EAD - Educação à Distância

Notícia na Íntegra

UFRPE recebe calouros do Ensino a Distância na realização da Aula Magna.
Data: 09.04.2010

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (Ead/UFRPE) realizou, na manhã do sábado (10/04), a Aula Magna para receber os alunos dos cursos de Graduação a Distância da Instituição. O encontro aconteceu no Salão Nobre da UFRPE, no campus de Dois Irmãos, e contou com a presença de centenas de estudantes dos pólos da Região Metropolitana e das cidades do interior atendidas, de Pernambuco e de outros estados do Nordeste.

Na ocasião, os alunos do Ead/UFRPE foram recepcionados pelo reitor Valmar Corrêa de Andrade. A Pró-reitora de Ensino de Graduação, Maria José de Sena, e a coordenadora geral da Educação a Distância, professora Marizete Santos, também marcaram presença na realização da Aula Magna, além de pró-reitores, professores, estudantes e servidores da Instituição.

Os estudantes do Ead/UFRPE receberam informações e orientações gerais a respeito dos cursos escolhidos. Os estudantes dos pólos localizados fora da Região Metropolitana do Recife assistiram à Aula Magna no próprio pólo ao qual está vinculado, através de web conferência.

Fotos da Aula Magna.