EAD - Educação à Distância

Últimas Notícias

Homologação das inscrições do Mestrado em Tecnologia e Gestão em EaD - 04.01.2011
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância divulga o resultado da homologação das inscrições.

Alteração no cronograma do PPGTEG - 23.12.2010
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância informa que houve alterações no cronograma de seleção. A homologação das inscrições será realizada no dia 04 de janeiro de 2011. Mais informações no site do Programa: www.ead.ufrpe.br/ppgteg

III Semana de Física - 06.12.2010
Campus da UESB em de Vitória da Conquista realiza III Semana de Física.

Curso de Pós-Graduação - 02.12.2010
A Universidade Federal Rural de Pernambuco através da Educação a Distância abre inscrições para Mestrado em Tecnologia e Gestão em EaD.

Primeiro Encontro Presencial - Cursos de Pós-Graduação! - 26.11.2010
A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco informa que no próximo sábado, dia 27/11, será realizado um encontro presencial nos pólos com o objetivo de dar as boas vindas a todos, presencialmente. Saiba os endereços e telefones dos polos, juntamente com o horário do encontro.

Sejam Bem Vindos! - 20.11.2010
A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco gostaria de parabenizar todos que estão ingressando nos Cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Acesse aqui e saiba mais informações sobre o início das aulas.

Reunião Regional da SBPC em Pernambuco - 19.11.2010
Pela primeira vez, os municípios Vitória de Santo Antão e Caruaru sediarão junto a Recife, a Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Com o tema “Educação como Direito de Todos”, o evento promete reunir aproximadamente 15 mil participantes nas três cidades, entre os dias 23 a 26 de novembro de 2010. Os interessados em participar dos minicursos devem se inscrever na Secretaria da SBPC, no local do evento, a partir do dia 23 de novembro. A Regional é uma realização da SBPC, UFPE, UFRPE,IFPE, ASCES, FAVIP, UPE, Prefeitura de Caruaru e Espaço Ciência com o apoio da Prefeitura do Recife, Ministério da Ciência e Tecnologia, Governo de Pernambuco,FINEP e CNPq.

Resultado da Seleção! - 07.10.2010
A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco informa que a matrícula para os Cursos de Especialização em Gestão Pública eGestão Pública Municipal estarão disponíveis no período de 13/10 a 20/10/2010 até às 17 horas, com prazo máximo para entrega dos documentos até às 12 horas do dia 21/10/2010, no polo de classificação ou no EAD/UFRPE.

Resultado da Seleção! - 06.10.2010
A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco divulga o 2º resultado da seleção para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. Qualquer dúvida enviar email para: selecaead.ufrpe@gmail.com

Resultado da Seleção! - 02.09.2010
A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco divulga o resultado da seleção para os Cursos de Especialização em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Qualquer dúvida enviar email para: selecaead.ufrpe@gmail.com

Inscrições encerradas! - 09.08.2010
A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco encerrou na última sexta – feira, dia 06.08.2010 as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública .

UFRPE recebe calouros do Ensino a Distância na realização da Aula Magna. - 09.04.2010
A Universidade Federal Rural de Pernambuco (Ead/UFRPE) realizou, na manhã do sábado (10/04), a Aula Magna para receber os alunos dos cursos de Graduação a Distância da Instituição. O encontro aconteceu no Salão Nobre da UFRPE, no campus de Dois Irmãos, e contou com a presença de centenas de estudantes dos pólos da Região Metropolitana e das cidades do interior atendidas, de Pernambuco e de outros estados do Nordeste.

Edital de seleção de tutores a distância - Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal
Edital de seleção de tutores a distância para os cursos de Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal.

Edital de seleção de tutores a distância - Bacharelado em Administração Pública
Edital de seleção de tutores a distância para os cursos de Bacharelado em Administração Pública.

Edital de seleção para tutores a distância - Mídias na Educação - 05.12.2009
A Coordenação de Educação a Distância abre inscrições, 05/12/09 a 15/12/09, para o processo de seleção de tutores a distância para o Ciclo Avançado do Curso de Formação Continuada em Mídias na Educação. Inscrições aqui!

Edital de seleção para tutores a distância - Cursos de Graduação - 20.08.2009
As inscrições para o processo de seleção de Tutores a Distância para os cursos de Graduação serão realizadas durante o segundo semestre (agosto a dezembro) pelo site (clique em Inscrições) ou na Coordenação de Educação a Distância da UFRPE.

Edital de seleção para Professor Autor de Materiais Didáticos - Cursos de Aperfeiçoamento - 20.08.2009
A Coordenação Geral de Educação a Distância abre inscrições para o processo de seleção de professores autores de materiais didáticos para os cursos de aperfeiçoamento da UFRPE.