EAD - Educação à Distância

Notícia na Íntegra

Matrículas Abertas!!!
Data: 07.10.2010

Com o objetivo de especializar profissionais capacitados para assumir posições de relevo dentro da administração inseridos na mundialização da economia entre interesses do setor privado (atividade econômica), interesses coletivos (sociais) e interesses de governo (político-sociais), a Universidade Federal Geral de Pernambuco disponibilizou através da modalidade Educação a Distância e Tecnologia, os cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal com reedição em 2011.

As inscrições ocorreram no meses de agosto e setembro de 2010. Ao todo foram 2.227 inscritos concorrendo as 600 vagas disponibilizadas para polos de atendimento presencial do Estado, localizados em Recife, Jaboatão, Carpina, Limoeiro e Garanhuns. As matrículas para os aprovados poderão ser feitas no período de 13.10.2010 a 20.10.2010 através do site www.ead.ufrpe.br e a documentação deverá ser entregue no polo de classificação ou no EAD/UFRPE.

Documentação Exigida

Entregar a documentação no período de 13/10 a 20/10/2010 até às 17 horas, com prazo máximo para entrega até às 12 horas do dia 21/10/2010, no polo de classificação ou no EAD/UFRPE.

Matrícula - Passo a Passo

Através do site: www.ead.ufrpe.br

Observações:

Polo Garanhuns - Rua Dantas Barreto, n° 44, Santo Antônio, Garanhuns. Ao lado do antigo fórum. Horário: 14h: 00 às 17h:30 - Segunda a Sexta. Procurar a Coordenadora Ana Paula.