EAD - Educação à Distância

Notícia na Íntegra

Prezado(a) aluno(a) da Especialização em Gestão Pública

Bem vindo(a)! Gostaria de parabenizá-lo(a) pela aprovação neste curso que visa aperfeiçoar o serviço prestado pelos órgãos públicos, capacitando servidores, profissionais liberais, integrantes de ONGs, além de todos aqueles que têm interesse em ingressar no Serviço Público.

Pretendemos sempre lhe oferecer um curso da mais elevada qualidade através da ferramenta inovadora da Educação à Distância (EAD). Os membros da Especialização em Gestão Publica do EAD da Universidade Federal Rural de Pernambuco sentem-se orgulhosos em participar do projeto educacional e que se inicia com esta especialização e seus desdobramentos e alcance.

Para que possamos obter sempre o melhor resultado, a sua participação é essencial. Tanto realizando as tarefas que vocẽ encontrará em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, o Moodle, como dando sua opinião, fazendo sua crítica construtiva e dando sugestões.

Sempre que julgar necessário existe em seu ambiente de aprendizagem um link para falar com o Coordenador. É a principal ferramenta de contato entre a Coordenação e os alunos. Use-a!

Mais uma vez, Bem Vindo(a)!!

Juntos faremos um curso de excelente qualidade.

Cordialmente,

Prof. Rodolfo Araújo de Moraes Filho
Coordenação da Especialização em Gestão Pública

Obs: Aproveito para convidá-lo(a) a acessar o vídeo de boas vindas que gravei buscando explicar o PPP – Projeto Político Pedagógico que fundamentou em todo o país a realização desse curso.

Forte abraço em todos e em todas.